Lauren Blakely, com livros publicados pela Faro Editorial, vem ao Brasil - Tomo Literário

Lauren Blakely, com livros publicados pela Faro Editorial, vem ao Brasil

Compartilhe


Autora best-seller do New York Times e nº 1 do Wall Street Journal, a autora best-seller Lauren Blakely é conhecida por seu estilo contemporâneo de romance que é quente, divertido e sexy. Mora na Califórnia com sua família e planejou romances inteiros enquanto caminhava com seus cachorros. Com quatorze best-sellers do New York Times, já vendeu mais de 2,5 milhões de livros. Seu trabalho foi traduzido em onze idiomas, e ela ama criar contato direto com leitores em todo o mundo.

Livros

Adorada pelos leitores por seus romances narrados pelo ponto de vista masculino, Lauren tem sua série de livros lançada pela Faro Editorial.  Em “Big Rock”, o protagonista Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor. A história de “Mister O” gira em torno de Nick Hammer, que se torna o mentor sexual de homens ao redor do mundo. O terceiro livro da série (ainda não lançado no Brasil) contará a história de Wyatt Hammer, irmão de Mister O.

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A autora vem ao Brasil para a Bienal do Livro de São Paulo. Dia  06 no estande da Faro Editorial a partir das 16 horas e dia 05 na Arena Cultural.

Além da Bienal, autora estará na Livraria Leitura em Salvador no dia 09 de agosto e no dia 07 estará na Livraria da Travessa no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages