Grupo Editorial Pensamento: Lançamentos de Agosto - Tomo Literário

Grupo Editorial Pensamento: Lançamentos de Agosto

Compartilhe


Confira os lançamentos de agosto do Grupo Editorial Pensamento.

A Bíblia das Terapias Alternativas
Claire Gillman


Novas técnicas de cura estão surgindo em todo o mundo e aqui estão reunidas 70 modalidades terapêuticas com explicações sobre seus princípios, seus efeitos sobre a saúde do corpo, da mente e do espírito, e como elas são usadas na prática. Das técnicas clássicas de terapias alternativas, como massagem, reiki, reflexologia e aromaterapia às terapias de vanguarda, como a cura com cristais de vibração elevada e terapias que evoluíram de um manancial de tradições, como a meditação da atenção plena, com suas raízes no Budismo, a autora cria um abrangente guia sobre a saúde alternativa e os caminhos em busca de maior equilíbrio e bem-estar.

Novas Confissões de um Assassino Econômico
John Perkins


Esta obra clássica sobre a política econômica predatória dos Estados Unidos traz a história alarmante dos assassinos econômicos (AEs), cujo trabalho é lesar países ao redor do mundo, convencendo-os a se submeter a políticas que tornam os ricos mais ricos e os pobres mais pobres. Agora com 15 novos capítulos, Novas Confissões de um Assassino Econômico mostra até onde vai a atuação desses profissionais, denunciando novas operações e ferramentas – falsas economias, ameaças, subornos, endividamentos ilícitos de países, golpes e poder militar desenfreado – usadas de forma exponencial e muito mais violenta que anos atrás. Um livro brilhante e corajoso, que esclarece as crises que enfrentamos nos dias de hoje e o que podemos fazer, individual e coletivamente, para detê-las e nos proteger dessa ameaça à nossa liberdade.

Rafael Cortez – Memórias de Zarabatanas
Rafael Cortez


Com uma abordagem moderna, Rafael Cortez conta sua história de forma inovadora. Através de crônicas e poesias, ele narra a passagem do tempo de forma elaborada, tal qual um artesão das letras, em que o menino, ao longo do texto, vai se transformando em artista. Indo muito além do humor, Rafael mostra um talento multifacetado, que nos atinge como um tiro de zarabatana.

Mediunidade Sem Lágrimas
Eliseu Rigonatti


Publicado originalmente em três volumes – A Mediunidade sem Lágrimas, O Espiritismo Aplicado e O Orador Espírita –, este clássico da literatura espírita doutrinária apresenta uma visão panorâmica e bem fundamentada de alguns dos conceitos mais importantes do espiritismo, munindo o leitor de informações e instrumentos práticos que facilitam seu desenvolvimento e a utilização de seus dons, aplicando a Doutrina na vida diária para o desenvolvimento espiritual. E, ao final, Rigonatti ensina como falar em público de maneira clara e eloquente, mostrando que o tom de voz, o gestual, a preparação do texto e a leitura de livros edificantes são indispensáveis para o aprimoramento do orador espírita e para todos os interessados em divulgar os ensinamentos de Jesus.

A Plenitude do Cosmos
Ervin Laszlo


Ervin Laszlo, o mais proeminente teórico sistêmico do mundo, explora a gênese da atual revolução no pensamento científico: as mais recentes descobertas em apoio ao campo akáshico, um campo cósmico que integra tudo numa dimensão além do espaço e do tempo, apresentando uma brilhante solução para os paradoxos e fenômenos anômalos que surgiram no decorrer do século XX em campos como a astrofísica, a física quântica, a parapsicologia e a psicologia. A Plenitude do Cosmos é uma obra indispensável para cientistas, estudiosos e todos que desejam conhecer a fundo essa nova etapa na compreensão científica e obter uma orientação ímpar com relação aos esforços contemporâneos para a criação de um mundo pacífico e sustentável.

As Aventuras de Tibor Lobato
Gustavo Rosseb


Depois de perderem os pais num terrível incêndio, Tiber Lobato e sua irmã Sátir vão morar no sítio de Dona Gailde, sua avó. Lá se tornam amigo de Rurique, bom conhecedor das lendas da região. Mas quando a época de quaresma se aproxima e assombrações comçam a aterrorizar os habitantes, os três amigos irão descobrir que as lendas não são apenas 'causos' inventados e que alguns segredos escondem ligações entre eles e esses seres fantásticos que nem podiam imaginar...Uma trilogia de tirar o fôlego que explora o folclore brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages