Editora Illuminare tem três antologias que recebem contos até 30 de julho de 2018 - Tomo Literário

Editora Illuminare tem três antologias que recebem contos até 30 de julho de 2018

Compartilhe



A Editora Illuminare está com três novas antologias que esperam pelo seu conto. Todos devem ser enviados até o dia 30 de julho.  Vamos saber um pouco sobre cada uma delas?

O Crime – Versões de Uma Noite Macabra

A antologia tem organização de Tito Prates e Rô Mierling. O capítulo I será o ponto de partida para todos os contos que participarem da seletiva. Ele deve ser a base de sua história.

O capítulo inicial finda descrevendo testemunhas chamando a polícia. Do capítulo 2 em diante cada capítulo será um CONTO de um autor, que descreverá os acontecimentos a partir da chegada da polícia. Cada autor deve criar sua história – versão - para o crime cometido, criando personagens como assassinos, detetives, serial killers, mostrando a solução ou não do crime.

Histórias Históricas

Trata-se de antologia organizada por Tito Prates e Carlos Asa e que reunirá contos sobre personagens históricos.

Os contos, portanto, devem versar sobre personagens históricos reais da cultura, literatura, música e afins, não apenas nacionais, mas são válidos também os internacionais.

Deep Web: O Lado Sinistro da Internet

A antologia que terá organização de Rô Mierling vai reunir contos que tragam histórias de suspense, terror ou drama sobre o lado obscuro da internet.

Atente-se ao prazo final (30 de julho) e antes de enviar seus contos, leia os editais que estão disponíveis no site da editora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages