[Parceria] Sebo Clepsidra - Tomo Literário


É com grande prazer que anuncio a parceria entre o Tomo Literário e o Sebo Clepsidra. O referido sebo fica localizado na Vila Buarque, centro da cidade de São Paulo, na Rua Dr. Cesário Mota Júnior, 296. O funcionamento do Clepsidra é de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 17h.

O Sebo Clepsidra faz compras, troca e venda de livros e quadrinhos novos, seminovos e usados, e aceita cartões. Além da loja física, que fica no endereço mencionado acima, você pode ter acesso aos livros que são vendidos pelo site Estante Virtual (https://www.estantevirtual.com.br/seboclepsidra).


Além da comercialização de livros, o sebo agora tem o selo Clepsidra que publicou o seu primeiro livro Manfredo, de Lord Byron –  um poema dramático cuja edição com 150 cópias numeradas conta com introdução e tradução de Antônio Franco da Costa Meirelles. O livro tem texto originado na obra Dramas de Byron, datada de 1889, enquanto ilustrações e ornamentos que fazem parte do livro foram reproduzidos da edição nova-iorquina da coletânea The Illustrated Byron.

Acompanhem novidades por aqui que logo traremos resenha do livro e mais informações sobre o Sebo Clepsidra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages