Drama misterioso conta história sobre nobre que perde a memória - Tomo Literário

Drama misterioso conta história sobre nobre que perde a memória

Compartilhe


Luís A. Delgado, em sua nova obra O Marquês, conta a história de Augusto, um nobre que precisa fugir da cidade ao se rebelar contra a igreja e os aristocratas. Durante a fuga, ele acaba se envolvendo em um acidente e acorda à beira de um rio próximo a uma vila, sem memória alguma, até mesmo sobre quem ele é. 

O livro é um drama repleto de suspense e mistérios, no qual a história de Augusto vai se desenrolando, em meio a uma atmosfera de estranhos sonhos, vozes, xamãs e estranhas criaturas que habitam a vila. Ao longe de sua trajetória, ele vai reencontrando sua personalidade, seu passado e, principalmente, sua humanidade, numa jornada que irá desvendar diversas conspirações.

O Marquês veio para tirar o fôlego do público linha após linha, transportando o leitor para os segredos e questões que Augusto irá descobrindo com o tempo. Com uma narrativa envolvente e enigmática, é difícil não ficar preso na história, indicada a todos os amantes de um bom mistério.



Sobre o autor:

Autor de oito romances, dos quais cinco foram publicados no Brasil e um no exterior, o escritor Luís A. Delgado conta ainda com contos lançados em mais de uma dezena de países. É também sócio-correspondente da Associação dos Diplomados da Academia Brasileira de Letras e apresenta um canal que leva seu nome no YouTube. Recebeu o Prêmio Clarice Lispector na categoria Melhores Romancistas em cerimônia realizada pela Editora Comunicação em 2015; viria ainda, no ano seguinte, a ser agraciado como Personalidade 2015 pela Academia de Artes de Cabo Frio – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages