Rapidinhas Literárias - Tomo Literário


Notas rápidas sobre o que anda rolando por aí.
Confira.


Penalux

Maria Valéria Rezende fará parte do catálogo de escritoras publicadas pela Penalux. Em breve, seu livro, A Face Serena, será lançado. A informação foi divulgada na página de Facebook da editora. A autora é tida atualmente como uma das mais representativas vozes da literatura brasileira. Ganhadora do Prêmio Casa de Las Américas (2016) e do Prêmio São Paulo de Literatura (2017), Maria Valéria Rezende também coleciona em sua carreira literária outros conquistas significativas, como o Jabuti, concurso que venceu por mais de uma vez.


Biografia de Agatha Christie

O escritor e pesquisador Tito Prates, renomado conhecedor sobre a escritora inglesa Agatha Christie, lançará no dia 25 de abril de 2018 a edição em espanhol de seu livro Agatha Christie From My Heart.


The Books Editora na Bienal de SP

A The Books Editora confirmou sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá em agosto. O estande da editora é o K094 – próximo à Amazon.


Resultado do Concurso #ÉCoisaDePreto

No dia 07 de março (quarta-feira) a Rico Editora divulgou os 05 finalistas do concurso literário #ÉCoisaDePreto. O projeto da editora busca promover mais igualdade e oportunidades para escritores e protagonistas negros na literatura.

Dia 02 de maio será anunciado o grande vencedor! Fiquem ligados nas redes sociais da Rico Editora e Eu Leio Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages