[Luva Editora] Conheça A Idade Média Narrada por Um Vampiro - Tomo Literário

[Luva Editora] Conheça A Idade Média Narrada por Um Vampiro

Compartilhe


Indicação de leitura. A Idade Média Narrada Por Um Vampiro, foi publicado pela Luva Editora em 2017. O livro é de autoria da escritora Márcia Medeiros. Vamos conhecer um pouco sobre a obra?



Confira a sinopse:

Boa noite caros senhores, boa noite caras senhoras. Permitam-me que eu me apresente. Chamo-me Demétrius e sou tão velho quanto me lembro de ser. Demétrius somente. Esqueci o resto do meu nome nas areias de um tempo muito antigo. Eu vi o Império Romano arrojar-se em sua queda e vi a sua destruição. Vi o grande imperador Carlos Magno tornar-se um senhor coroado por um manto de estrelas. Querem saber mais sobre mim? Ouçam a minha história! Eu irei lhes contar a verdadeira história da Idade Média… Coisas que só um vampiro poderia saber.

Assista o booktrailer:



Foto: Reprodução
Sobre a autora:

Marcia Medeiros é historiadora e uma apaixonada pelo universo literário. Leitora dos clássicos da literatura universal desde a literatura grega até os contemporâneos, não deixa de se aventurar pelo universo dos chamados best-seller, sendo admiradora de nomes como Poe, Lovecraft e Stephen King. É este estilo que mistura épocas distintas, como o medievo e a modernidade que procura seguir em sua escrita. Jogadora de RPG, principalmente Vampiro – Idade das Trevas, nesse mundo busca inspiração para as suas obras e para a sua escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages