Rastro de Sangue: Jack,O Estripador chega pela Caveirinha em março - Tomo Literário

Rastro de Sangue: Jack,O Estripador chega pela Caveirinha em março

Compartilhe

 Audrey Rose é a detetive protagonista de Rastro de Sangue: Jack, O Estripador.

O leitor vai acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide Books.

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.

Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista.

Na companhia de Tomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.

Rastro de Sangue: Jack, O Estripador é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o príncipe Drácula e o escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo.

O lançamento está previsto para 18 de março e livro está em pré-venda na Saraiva e na Amazon.

Sobre a autora:


Kerri Maniscalco é americana e foi descoberta pelo autor best-seller James Patterson. Fez faculdade de Arte em Nova York, e durante dois semestres cursou cadeiras de Ciência e Criminologia, onde aprofundou sua paixão sobre medicina forense. Mantém um blog com receitas de sanduíches e outras gulodices. Rastro de Sangue: Jack, O Estripador é seu livro de estreia e chegou ao número 1 da lista dos mais vendidos do New York Times.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages