Rapidinhas Literárias - Tomo Literário

Hora de dar aquela espiada no que anda acontecendo por aí ou que vai acontecer.

Marcos DeBrito e Faro Editorial

O escritor Marcos DeBrito, autor do livro O Escravo de Capela anunciou seu novo livro: A Casa dos Pesadelos. É um suspense que fala do retorno de um adolescente ao casarão antigo que, na sua infância, acreditava ser assombrado. Essa viagem ao passado vai fazê-lo enfrentar seus traumas e encontrar explicações para o medo que sente nas madrugadas. E tem mais, o autor anunciou que a publicação da Faro Editorial trará algumas páginas coloridas e onze ilustrações.

O lançamento está previsto para abril.

Mais da Faro

O terceiro livro do escritor Victor Bonini terá o personagem detetive Conrado Bardelli, que esteve nos outros dois livros do autor: Colega de Quarto e O Casamento – ambos publicados pela Faro Editorial.  

Primavera Literária em Paris

O escritor Krishna Monteiro, autor do livro O Mal de Lázaro, publicado pela Editora Tordesilhas, está entre os trinta escritores brasileiros que participarão da Printemps Littéraire Brésilien, que terá sua 3ª edição e tem o objetivo de promover encontro com escritores, ilustradores e quadrinistas com alunos de língua portuguesa da França. O evento ocorre de 21 à 31 de março.

Lançamento de Reencontro

Vina Ferreira, autora de Eternidade, lança seu novo livro chamado Reencontro, publicado pela Editora Illuminare. O evento será realizado no dia 09 de março, às 20 horas, no Espaço Cultural Célia Stanguerlim, que fica na Avenida Pedro Ometto (antigo prédio da Rodoviária), em  Barra Bonita. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade.

Bienal Internacional do Livro em São Paulo

A escritora Malu Simões estará na Bienal do Livro em São Paulo, no estande da The Books Editora, nos dias 10 e 11 de agosto. Além disso, a The Books Editora lançou essa semana o kit de Para Sempre Lara, livro da escritora, que está à venda no site da editora.

Mulheres de Sombras

A ABERST – Associação Brasileira do Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror já divulgou em sua página no Facebook, que as escritoras Paula Febbe, Renata Maggessi, Amanda Reznor e Karen Alvares estarão no bate-papo que vai rolar no evento. Juliana Daglio, Vera Carvalho Assumpção e Kathia Brienza também marcarão presença. A mediadora será a editora Adriana Chaves.

Confirme sua presença no evento disponível no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages