Rapidinhas Literárias - Tomo Literário
Confira algumas novidades que estão rolando por aí.

Tudo que acontece aqui dentro

A Faro Editorial divulgou dois eventos de lançamento de “Tudo que acontece aqui dentro”. Para quem é de São Paulo o evento acontecerá no dia 03 de março e em Gramado ocorrerá no dia 10 de março.

Não deixe de marcar presença. Tem evento lá no Facebook.





Novo livro de Marcus Barcelos
Foto: Sérgio Santonian
O novo livro do escritor Marcus Barcelos, autor de Horror na Colina de Darrington já tem nome: Dança da Escuridão. O livro terá quase trezentas páginas e contará a história do passado de Ben e tudo o que aconteceu depois do primeiro livro. E já tem até previsão de lançamento pela Faro Editorial: início de julho.

Os três próximos lançamentos da The Books Editora

A The Books Editora anunciou em seu site que em breve terá pré-venda de três novos títulos:
Daydream – O amor pode realmente curar um coração partido?, de Greyci Ramos;
Violet, de Giuliana Sperandio; e
Romances de Época, organizado por Simone Soares.

Para conferir o catálogo completo da editora acesse o site:

Eu Sozinha


A Editora Global lança em fevereiro nova edição do livro Eu Sozinha, de Marina Colasanti. Trata-se da obra inaugural da autora, que foi publicada originalmente em 1968, e fala de solidão.

Penalux e RelevO

A Editora Penalux anunciou a parceria com o Jornal RelevO, editado pelo jornalista, cronista e revisor Daniel Zanella. O periódico mensal RelevO é uma vitrine literária das mais apreciadas no cenário editorial brasileiro. O jornal tem distribuição gratuita em mais de cem cidades do país. A Penalux vai conceder assinatura gratuita de 6 mese para seus novos autores e uma assinatura anual para os autores da casa que assinarem um novo contrato com a editora.

Lançamento de Antologia

A Editora Rouxinol fará no dia 17 de fevereiro (sábado), o lançamento da antologia Por Baixo D'Água. O livro também está em pré-venda no site da editora.

Compre na loja da editora: https://www.livrariarouxinol.com/pre-venda-por-baixo-dagua
Evento de lançamento no Facebook:https://www.facebook.com/events/2028643807347694/

Continuação de A Guerra que Salvou a Minha Vida


A DarkSide Books lança em fevereiro o livro “A guerra que me ensinou a viver”, continuação do livro de Kimberly Brubaker Bradley, que conta a história de Aza. O livro revela o conflito armado pela perspectiva de uma criança, além de lançar luz sobre a atual crise de refugiados, a maior desde a guerra de Hitler, que já obrigou milhões de pessoas a deixarem seus lares em busca de paz.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Pages