Rapidinhas Literárias - Tomo Literário


Na nova coluna do Tomo Literário trarei todas as semanas um compilado de informações literárias colhidas ao longo da semana. Você vai acompanhar informações sobre lançamentos, eventos, revelações de capa, pré-vendas e outras coisas mais. Confira as rapidinhas da semana.

Mulheres de Sombras 

A Aberst (Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) anunciou em sua página no Facebook o segundo evento da associação: Mulheres de Sombras. O evento será em São Paulo e contará com diversas escritoras falando sobre criação de personagens femininas na literatura de terror, suspense e policial. Para acompanhar mais informações curta a fanpage da associação e fiquem ligados!

Mais da Aberst

Se você é editor, revisor, capista, diagramador, escritor, blogueiro, booktuber ou qualquer outra atividade relacionada ao universo dos livros, você pode ser associado. Preencha o formulário, aguarde contato da associação  (via e-mail), indique a sua forma de contribuição. A Aberst se reserva ao direito de não aceitar alguma solicitação.

O Inominável 

O escritor Gustavo Lopes abriu pré-venda de seu livro O Inominável, numa edição independente e limitada. Interessados no livro devem preencher o cadastro no formulário (clique aqui). O livro conta a história de um grupo de amigos que encontram um livro e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Andreia, Augusto “Bolinha”, Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.

Chegou o livro da Pinta

Sabe quem é a Pinta? Leila Kato lançou pela Editora Coerência, em evento no último domingo (04 de fevereiro), o livro infantil Uma Pinta em Nossa Vida, que conta a história cheia de amor e carinho sobre uma gatinha (real) chamada Pinta. O livro pode ser adquirido com a escritora ou no site da editora
 

Mais da Coerência

Tem super-heróis chegando no pedaço! A Editora Coerência anunciou seu novo projeto: Os Supremos, organizado pelo escritor Raphael Miguel e com participações de Renata Maggessi, Jadna Alana e Jefferson Andrade. A capa já foi revelada. Dá só uma olhada!

Pra Falar de Amor

O escritor e poeta Matheus Gaudard, do blog Diversificando, se uniu a outros três autores para lançar um livro de poesias que fala sobre o amor. David Rocha, Marcos Well e Lola Gridman são os autores que participam de Pra Falar de Amor. Espia a capa aí do lado!



 

Edital Mundo Geek

A Editora Hope está com edital aberto para a antologia Mundo Geek. As inscrições vão até 01/03/2018.

Confira o edital na íntegra e participe!

Colecionador de Sombras

Acontecimentos misteriosos assombram a Aldeia de Santa Cruz, conhecida como Vale dos Meninos Mortos. Os aldeões do lugar ajudarão um misterioso homem. Primeira HQ  a ser publicada pelo selo Frame, da Editora Skull está chegando: O Colecionador de Sombras, de Rafael Bianchini.

9 comentários:

  1. Já estou maluca para ler "Pra Falar de Amor" a capa é um encanto! Um beijo especial ao meu querido amigo, Matheus Gaudard. Parabéns e muito sucesso a todos os autores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nome vai estar lá nos agradecimentos. ❤❤❤❤

      Excluir
    2. Eu que tenho que agradecer. Obrigada, por te me escolhido para ser a sua mãe. Te ❤!

      Excluir
  2. Tá chegando!! Não vejo a hora de poder ler "Pra falar de amor". Fiquei apaixonada pela capa! Foi amor a primeira vista,é quando comecei a ler, e vi que se tratava de mais uma obra maravilhosa do meu filho, então entendi, porque amor a primeira vista, mesmo não sabendo de imediato do que se tratava.
    Parabéns a todos os autores, e em especial ao meu filho" Matheus Gaudard" , que está em busca dos seus sonhos.
    Tenho certeza que Deus está contigo , mas mesmo assim, não tem um dia, que eu não pela por vc, Que ELE te conceda todos os seus sonhos realizados, e que vc nunca desvie do caminho que Deus preparou para vc. Continue buscando seus sonhos, no caminho do bem, do bom caráter, da honestidade e do amor.
    Parabéns e sucesso a todos! Te amo meu filho! Fique com Deus! ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo. ❤ Gratidão pelo espaço. Que pra falar de amor seja o mais novo livro crush dos leitores! ❤❤

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages