O Assassino do Zodíaco é um dos lançamentos de fevereiro do Grupo Editorial Pensamento - Tomo Literário

Post Top Ad

O Assassino do Zodíaco é um dos lançamentos de fevereiro do Grupo Editorial Pensamento

Compartilhe

O Tomo Literário é parceiro do Grupo Editorial Pensamento, que compreende as editoras Pensamento, Jangada, Seoman e Cultrix. Quando do fechamento da parceria eu contei para vocês aqui no blog um pouco sobre a história do grupo (confira aqui).

Hoje recebi o kit de boas-vindas enviado pela editora. Muito obrigado por receber os parceiros com tanto carinho.


No kit veio calendário, caneta, marcadores, bóton e um dos lançamentos de fevereiro: O Assassino do Zodíaco, de Sam Wilson (2018; 463 páginas).


Confira a sinopse do livro:

Numa sociedade corrupta e violenta, dividida pelos signos do Zodíaco, as desigualdades entre as pessoas vêm do berço e continuam por toda a vida. Assassinatos passam a ocorrer com brutalidade incomum, e as vítimas parecem não ter nada em comum. Seriam esses crimes uma rebelião contra o sistema ou obra de um serial killer? Para encontrar uma resposta, o detetive Jerome Burton se junta à astróloga forense Lindi Childs. Juntos eles percorrem uma trajetória sombria para tentar desvendar uma história tenebrosa de traição, amores perdidos, promessas quebradas e uma verdade devastadora capaz de abalar o mundo em que vivem...


Claro que estou muito curioso pela leitura do livro, até porque eu já estava flertando com a obra pelos sites. Em breve teremos resenha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages