Marque presença no evento Mulheres de Sombras - Tomo Literário

Marque presença no evento Mulheres de Sombras

Compartilhe
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a ABERST– Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, realizará em São Paulo o seu segundo evento. Mulheres de Sombras vai acontecer na Avenida Iraí, 1363 – no bairro do Planalto Paulista na capital de São Paulo. E já tem data confirmada: dia 03 de março, um sábado, às 14 horas.

O evento acontece num casarão e terá um ambiente descontraído e intimista. Os convidados poderão trocar livros no escambo que será realizado no local. Vale mencionar que os livros não podem ser deixados por lá, mas se você tem um exemplar e quer trocá-lo está aí uma oportunidade de fazê-lo com outros leitores e interagir com os presentes.

Além disso, aqueles que forem ao evento poderão comprar livros dos associados ABERST em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

Mulheres de Sombras contará com uma bate-papo mediado pela editora Adriana Chaves e com a presença das autoras Vera Carvalho Assumpção, Juliana Daglio, Kathia Brienza, Amanda Reznor, Karen Alvares e Renata Maggessi. O debate tem como foco as autoras de suspense, terror, horror e policial que as influenciaram e que estão mudando o cenário literário, o papel e obras de escritoras mulheres desses gêneros e a criação de personagens femininas realistas e interessantes.

E tem mais, ocorrerá sorteios durante o evento.

A ABERST conta com o apoio da Rádio Geek que você pode conferir no Youtube.

Para ter mais informações, acompanhar novidades, saber sobre os livros e escritores associados, não deixe de acessar e curtir a página da ABERST no Facebook (https://www.facebook.com/aberstassociacao/) e confirme sua presença no evento disponibilizado na mesma rede social (https://www.facebook.com/events/343354386073512/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages