Faro Editorial lança o primeiro volume do final de “As crônicas dos mortos” - Tomo Literário

Post Top Ad

Faro Editorial lança o primeiro volume do final de “As crônicas dos mortos”

Compartilhe


A maior série brasileira de ficção nacional, composta por 7 livros, entra em sua fase final com a edição do penúltimo volume.

Ali haverá grande lamento e ranger de dentes...
Lucas 13:28

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS...

Décadas se passaram desde que toda a esperança de reconstruir o mundo a partir de uma base em Ilhabela foi devastada. O grande inimigo que antes vagava atrás de carne humana e sedento por sangue virou coadjuvante numa guerra ainda pior: a disputa entre os seres humanos. O perigo que agora assombra a Terra não são os mortos-vivos, mas sim os sobreviventes. E nada é mais contagioso do que a sede de poder do homem, nem mesmo uma mordida de zumbi.

A Faro Editorial lança este mês a aguardada primeira parte do desfecho da saga “As crônicas dos mortos”, do escritor Rodrigo de Oliveira. Em “A era dos mortos – Parte I” vamos acompanhar o pior vírus que poderia assolar a raça humana: a ambição e a sede de poder.

A comunidade de sobreviventes de Ilhabela não resistiu. Depois da morte de seus fundadores, o vingativo Uriel assumiu o poder tornando-se o pior ditador que o “novo” mundo conheceu. As feras demoníacas não eram mais a única ameaça aos poucos sobreviventes. Agora a verdadeira doença que assola a humanidade estava se alastrando novamente: os homens.

Os poucos dissidentes que sobreviveram e fugiram de Ilhabela agora vivem em condições precárias e se escondem das forças de Uriel, e não imaginam que a crueldade dessa família poderia aumentar ainda mais. Pior do que aterrorizar as comunidades, o que o poder de Ilhabela fará pode decretar o fim de toda a raça humana.

Uma série de pesquisas e testes em zumbis, podem transformar os zumbis na arma mais mortal de todos os tempos. E será o início de uma era de terror nunca antes imaginado, será o início da era dos mortos.

Foto: Reprodução
Não fique sem o seu exemplar. A pré-venda já está rolando.


Sobre o Autor:

Rodrigo de Oliveira é Gestor de TI e fã de ficção científica e dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. A ideia para esta série surgiu após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro. Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba. Conheça também os demais livros da série As crônicas dos mortos: O vale dos mortos, A batalha dos mortos, A senhora dos mortos, A ilha dos mortos e Elevador 16, que será adaptado para os cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages