[Wattpad] O Ventríloquo, de Lisa Hallowey - Tomo Literário

Post Top Ad

[Wattpad] O Ventríloquo, de Lisa Hallowey

Compartilhe



Sabe aqueles bonecos cheios de graça que são manipulados por alguém que faz a sua voz? Há quem tenha medo com os feitos de resina, papel marche ou outros materiais. Esqueça esses bonecos!

O Ventríloquo, de Lisa Hallowey é o conto disponível no Wattpad, portanto de leitura gratuita, e que fez parte do livro Os Seis Malditos. Aos leitores que gostam de terror e que não se amedrontam com o horror de uma mente insana, vale a pena ler.

A história prende a atenção de quem lê e vai demonstrando a forma “louca” com que Adolf, o protagonista ventríloquo, faz os seus bonecos. Tudo toma forma quando, na infância, ele vai a um circo e fica encantado pela arte. E, mais do que isso, aquele passeio do menino de dez anos, acendeu nele a vontade de se tornar um ventríloquo.

Com o uso de um boneco começa a demonstrar sinais de que algo está errado quando fica fanático. A mãe preocupa-se e o pai acha tudo normal, algo efêmero. Adolf resolve criar os seus próprios bonecos. Suas criações são reais, muito reais.

O conto se desenrola de maneira tensa e perturbadora. Sem dúvida, a trajetória do personagem é bem explorada pela autora, fazendo com que o leitor mergulhe na história daquela mente capaz de coisas horripilantes. Tudo para satisfazer o seu desejo de fazer seus próprios bonecos.

É de aterrorizar! Atenção, pessoas! O conto é de conteúdo adulto.

Ao final do conto a escritora revela de onde tirou a ideia.

A história está disponível em:

Boa leitura!

2 comentários:

  1. hello, i'm new follower of your blog, can you follow mine?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui ler nada no wattpad, não me pergunte por que rsrs. Mas esse conto chamou atenção :) Quem sabe seja a hora de romper uma barreira ?

    Aproveito e venho avisar que você precisa conferir a indicação que fiz ao seu blog <3
    Acesse >>> https://cadernodalua.com/2018/01/30/tmba/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages