Os Primeiros Lançamentos de 2018 da Editora Zahar - Tomo Literário

Os Primeiros Lançamentos de 2018 da Editora Zahar

Compartilhe

Veja quais são os primeiros livros que a Editora Zahar lança em 2018.

A individualidade numa época de incertezas

Zygmunt Bauman e Rein Raud

Para o bem ou para o mal, vivemos hoje rodeados pela incerteza, em um mundo que muda cada vez mais rápido. Nesse cenário impreciso, em contínua construção, são muitos os dilemas acerca da condição humana, de quem somos, que lugar ocupamos e para onde vamos.

Este é o ponto de partida para um diálogo profundo e envolvente sobre os desafios de entendermos a nós mesmos nos dias atuais. 

Lições de vida: Kierkegaard

Robert Ferguson

“Como se explica que eu seja um participante desse gigantesco empreendimento chamado realidade? E por que deveria participar? Não pode haver escolha? E se não há escolha, onde está o encarregado? Quero dizer-lhe algo.” S.K.

Considerado o primeiro filósofo existencialista, as reflexões de Søren Kierkegaard sobre a importância de vivermos como indivíduos únicos com liberdade de escolha pessoal permanecem desconcertantes até hoje por sua força e brilhantismo.

Um pensador radical e irônico cuja lição fundamental é nos acordar para o valor da vida e de cada momento vivido.


Viagem ao centro da Terra: edição bolso de luxo

Jules Verne

Fruto da imaginação e do conhecimento de um dos pais da ficção científica, Viagem ao centro da Terra é uma das obras mais originais e ousadas de seu tempo.

Rios de lava, mares subterrâneos, os primórdios da vida no planeta, fauna e flora pré-históricos, múmias de homens primitivos...

Embarque você também nessa estranha e maravilhosa expedição!

Para saber mais consulte o site da editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages