Novelas Nada Delicadas, novo livro de Marcos Well - Tomo Literário

Novelas Nada Delicadas, novo livro de Marcos Well

Compartilhe


Novo livro do escritor Marcos Well, promete mais que uma boa história. Em Novelas Nada Delicadas, o fetichismo entra em cena.

Publicado pela Editora Ella, o leitor terá contato com uma ficção que traz novelas recheadas de prazer e sedução. Do francês fétiche, fetiche significa objeto enfeitiçado ou mágico, um comportamento sexual, parte do corpo ou objeto que desperta a excitação sexual e tem o poder de produzir orgasmo, ou de ajudar a produzi-lo. Está aí o cerne da história que será apresentada por Mýa, a protagonista da obra.

Confira a sinopse do livro:

Mýa Rivers é uma escritora de carreira feita. Com vários livros publicados, ela se mete numa pesquisa de campo para desenvolver sua nova história. Para isso, convida homens e mulheres fetichistas a visitarem seu escritório e contar-lhes suas experiências de pico, onde o êxtase fora alcançado de forma enlouquecedora.

Diante de voyeurs, dominadores, escravos sexuais, submissos e sugar daddys, ela passeia por todas as possibilidades de se adquirir prazer, fugindo de regras e padrões impostos pela sociedade. No entanto, mesmo metida em meio a histórias desejosas, sua vida pessoal e seu passado não deixam de atormentá-la. Além de lidar com o material que tem em mãos, ela terá que superar um grande trauma.

Em breve pré-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages