Conheça o livro Umami: A Receita da Vingança - Tomo Literário

Conheça o livro Umami: A Receita da Vingança

Compartilhe



Olá, amigos leitores!

Chegou por aqui o livro Umami: A Receita da Vingança e indico a todos que acompanham o blog. Alan Santiago, autor do livro, nasceu em Brasília e é formado em jornalismo e publicidade. Unami foi publicado pela Editora PenDragon em 2017.

Confira a sinopse do livro:

Até onde o amor por sua filha é a desculpa para seguir o caminho de ódio, morte e vingança? Harold Agate conseguiu o que poucos chefs de cozinha podiam sonhar: uma bela esposa, uma filha adorável, estabilidade financeira, cursos de especialização ao redor do mundo, sua franquia gastronômica e a abertura de seu primeiro restaurante de alta gastronomia. Porém, para ele, isso ainda não significava a felicidade plena, ele tinha que se vingar dos fantasmas do seu passado.

Depois de rever, mesmo que virtualmente, os seus antigos amigos de formação, Harold desperta a sede de vingança que estava adormecida por anos e vai atrás daqueles que algum dia o fizeram sofrer.

Ficha Técnica

Título: Umami: A Receita da Vingança
Autor: Alan Santiago
Editora: PenDragon
ISBN: 978-85-69782-76-6
Edição:
Ano: 2017
Número de páginas: 178
Assunto: Literatura brasileira

Onde adquirir?


Para saber um pouco mais sobre o autor e seus outros trabalhos, confira a entrevista (clique aqui) que Alan Santiago concedeu ao Tomo Literário recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages