Carvalho Rodrigues lança obra de fantasia épica “Jornada ao Presságio Vermelho”, pela Editora Autografia - Tomo Literário

Carvalho Rodrigues lança obra de fantasia épica “Jornada ao Presságio Vermelho”, pela Editora Autografia

Compartilhe

As grandes sagas de fantasia épica como O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Gelo e Fogo trouxeram um legado para a literatura nacional, inspirando muitos autores a escreverem suas próprias obras neste estilo. Carvalho Rodrigues, em Jornada ao Presságio Vermelho, traz uma nova história, do protagonista Leonel. O rapaz consegue escapar de uma seita religiosa fanática, mas acaba libertando uma criatura assassina que aterroriza sua região Arrhênia.

Preocupado com a situação e convivendo com a culpa pelo que aconteceu durante sua fuga, o jovem ganha de um mago a espada Lamento de Fafnir, como uma oportunidade de se redimir. Em mãos da arma cujo poder vem do coração de sete dragões, Leonel começa sua jornada, conhecendo outros aventureiros, todos com o objetivo de destruir o Alce Negro. A única forma de conseguir o feito e levar paz ao reino de Arrnhênia é o Presságio Vermelho.

O livro Jornada ao Presságio Vermelho é intenso, envolvente e diferente. Indicado a todos aos amantes de uma boa aventura, leva o leitor a uma atmosfera que tira o fôlego a cada página virada. A escrita fluida de Carvalho Rodrigues é instigante e o autor produziu uma obra para ficar na história da literatura de fantasia épica nacional.

Sobre o autor:

Carvalho Rodrigues nasceu em 1983, é carioca e ama literatura fantástica. Suas principais influências são as obras de Patrick Rothfuss, Robert Jordan e, é claro, J. R. R. Tolkien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages