Até onde você iria pelo amor? - Tomo Literário

Até onde você iria pelo amor?

Compartilhe


A psicóloga Beatriz Cortes conta uma história emocionante de romance e fala sobre a dor da perda em sua obra Por uma questão de amor

“Sabia o quanto nosso amor era proibido. O passado nos havia pregado uma peça e tanto. Fomos destinados a sofrer por este amor. Um sofrimento que, na verdade, nem era nosso.” (p.197) – Beatriz Cortes

Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece não ter fim. Seu sofrimento só é mais suportável por conta da ajuda de seu melhor amigo, Daniel.

Depois de passar na Faculdade de Medicina na UFRJ, ela encontra uma forma de sair de Angra dos Reis e encara a oportunidade de deixar seu passado para trás de uma vez por todas.

Na cidade maravilhosa, Lorena se apaixona perdidamente e esse amor proibido tem capacidade para transformar sua vida. Porém, ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar.

Por uma questão de amor também demonstra ao leitor que o amor pode  tornar as pessoas melhores, além de encorajar a enxergar o lado bom das coisas, mesmo em meio as dificuldades da vida, ajudando a conter o medo de seguir em frente e incentivar com que continuemos de pé.

Cantada pela própria autora, o livro também apresenta uma música tema feita especialmente para a obra. Cheio de aventura, suspense e romance, Por uma questão de amor leva o leitor a lugares inimagináveis para mostrar do que o amor verdadeiro é capaz.

Além disso, no fim da obra, a autora reserva uma surpresa para os leitores de seu primeiro livro O Outro lado da memória, só lendo para descobrir!

"Enredo apaixonante, desenrolar ágil, personagens fofos e inesquecíveis. Uma Leitura paara ninguém botar defeito. Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!” – Danielle Nhasser – Autora dos livros Amor, és real e Avisada em sonho

Foto: Divulgação
Sobre a autora

Beatriz Cortes é uma autora jovem pronta para transformar suas ideias e sentimentos em páginas de livros. Psicóloga, com 23 anos e nascida no interior do Rio de Janeiro, em meio a grande variedade de livros disponíveis no mercado, Beatriz Cortes faz parte de uma geração que se orgulha de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura nacional. Leitora assídua desde a infância, a jovem é a autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal, O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá, romances que são capazes de emocionar leitores de todas as idades. Em Meu doce azar, a autora se desafia em um novo estilo, prometendo discutir com bom humor o importante papel da mulher na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages