A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada - Tomo Literário

A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada

Compartilhe


Novo livro de Josy Stoque tem mistério policial viciante e muito romance

Autora renomada da literatura hot, Josy Stoque, chega agora com a versão física de Não sonhe com o amanhã, sucesso de vendas na Amazon e Wattpad. Com diversas avaliações positivas na rede social de leitores Skoob, o livro agora produzido pela Rico Editora é um romance policial erótico que segue a história de Pamela e Cassio na busca por um serial killer.

Na narrativa, tudo levava a crer que seria um plantão tranquilo na Delegacia Federal  naquele dia, até que a delegada Pâmela Frigo recebe uma ligação anônima, que a torna alvo do crime organizado. Enquanto isso o delegado Cássio Nascimento é informado que o corpo de uma jovem foi abandonado em uma praça pública.

Afastada do cargo devido um ferimento à bala, Pâmela é levada por seu diretor tático até a segurança dos braços de Cássio, com quem mantém uma longa amizade. Vivendo sob o mesmo teto, será impossível para o casal não se deixar levar pela intensidade dos sentimentos que despertam em meio ao caos de suas vidas. Porém, além do desafio de não ultrapassarem os limites físicos e emocionais pré-estabelecidos entre eles, ambos terão que correr contra o tempo para pegar um assassino em série, antes que a próxima vítima também seja encontrada morta.

Com uma escrita refinada e deliciosa, a autora conquista os fãs transportando-os para uma historia cheia de adrenalina, paixão e mistério.

"Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais." - Vitor Emmanuell, autor de Só Agora.

Sobre a autora

Josy Stoque O primeiro livro da carreira de Josy foi a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, traduzida para o inglês pela AmazonCrossing. Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo, Estrela; a trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico-policial Não Espere pelo Amanhã, que se tornou best-seller da Amazon; e Eu Nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online. Josy é pisciana, sonhadora e, claro, viciada em livros. Tanto que a sua gatinha tem nome de personagem: Tris. Ela tatuou os 4 efes da protagonista de Puro Êxtase, para nunca se esquecer de viver intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages