Entre a paixão e a culpa - Tomo Literário


Você cederia às chantagens de um homem lindo e sedutor?

Com uma história chamativa, Chantagem de Nana Pauvolih é a aposta da Rico Editora para os apaixonados pela literatura erótica. Mergulhar nessa trama cheia de intrigas e romance é muito fácil.

Escrito em primeira pessoa, o leitor pode compreender perfeitamente os personagens, mergulhando em suas mentes e personalidades. É impossível abandonar antes de ler até a última página.

Na obra, Olívia sempre achou que seu corpo não tinha preço, mas a vida resolveu testar suas convicções. Passando por momentos difíceis em sua trajetória, como a criação da filha pequena, o cuidado com o marido gravemente doente e diversas dívidas para pagar, ela ainda tem que lidar com a ameaça de agiotas.

Se sentindo sufocada e sem conseguir resolver seus problemas, uma surpresa um tanto quanto prazerosa está para surgir em sua rotina, o reencontro com Enzo, o meio irmão de seu marido.

Enzo é um homem poderoso, que nunca perdoou Olívia e o irmão pelo que supostamente fizeram com o pai. Muito rico, Enzo pode ajudar Olívia financeiramente, no entanto ela deve ceder e aceitar uma proposta comprometedora: dinheiro em troca de sexo.

Em meio a chantagens e vingança, Olívia encontrará o ódio e o amor na figura de um homem do seu passado. Ela sentirá prazer ao mesmo tempo que a culpa da infidelidade a corrói. Será que todo mundo tem um preço?

Foto: Divulgação
Sobre a autora

Nana Pauvolih Literatura sempre esteve em seu sangue, aos 11 anos escreveu seu primeiro livro e ali descobriu uma paixão que nunca mais abandonou. Hoje autora de livros e contos eróticos, Nana Pauvolih, ficou conhecida a partir de 2012, quando divulgou seus primeiros conteúdos picantes em um site. Ao perceber o sucesso e o número de leitores aumentava a cada dia, viu a oportunidade de mostrar para o mundo as suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages