O famoso gato Manda Chuva encontra a turma do Scooby-Doo - Tomo Literário

Post Top Ad

O famoso gato Manda Chuva encontra a turma do Scooby-Doo

Compartilhe



A editora Boa Nova lança a obra Espírito dos animais para explicar às crianças sobre a alma dos bichinhos e o respeito em relação ao espaço deles

Manda Chuva, o chefe chegou para ensinar as crianças sobre espiritualidade. Na obra Espírito dos Animais, de Luis Hu Rivas, publicada pela Boa Nova, a turma do Scooby-Doo encontra com os gatinhos mais famosos da TV para resolver mais um mistério. 

A intenção deste incrível e curioso título é ensinar aos pequenos como são os espíritos dos animais. A alma de um gato gigante aparece para assombrar o beco e as duas turminhas se unem para salvar o bairro. 

Bom ter vocês aqui! Na escola de polícia não nos ensinam como pesquisar almas. Mas vocês são profissionais!

Quem convida o pessoal da Máquina do Mistério é o guarda Belo, após fugir de medo da alma do gato gigante, mas apesar de muitas reviravoltas, eles conseguem desvendar o caso e salvar o beco da turminha do Manda Chuva.

A obra ainda traz desenhos para colorir, métodos de desenho, labirinto e curiosidades especiais dos personagens. 

Serviço:
Agenda de Palestras e Sessões de Autógrafos com Luis Hu Rivas
Data: 25/11 (sábado)
Horário: 19h30
Local: C.E. A Caminho da Luz
Endereço: Av. Sapopemba, 648 – Água Rasa – São Paulo - SP 

Sobre a Boa Nova Editora:

Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de dois milhões de livros impressos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages