Livros do Autor Mauro Felippe - Tomo Literário

Post Top Ad



Mauro Felippe teve o maior estande independente da 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que aconteceu em 2017. O autor tem quatro livros publicados. Uma quadrologia que traz poemas, crônicas e reflexões. Os livros são Nove (2014), Ócio (2016), Espectros (2016) e Humanos (2017).

Nove foi a primeira publicação, lançado em 2014.  O livro é prefaciado por Sério Magrão, compositor/baixista das Bandas 14 Bis e O Terço e Caroline Bortot, jornalista e assessora de imprensa.

Ócio foi publicado em 2016 e lançado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O livro tem prefácio do escritor e jornalista Fernando Jorge e do parapsicólogo, professor, escritor e palestrante Antônio Uliano.

Ainda em 2016 Mauro Felippe publicou o livro Espectros, com prefácio do psicólogo e escritor Adroaldo Bittencourt, além de Anna Zin Pilotto, professora e poetisa. Também lançado na 24ª Bienal de São Paulo.

Na Bienal do Rio de Janeiro de 2017 o escritor fechou a quadrilogia com o livro Humanos, com prefácio da cantora Ana Decker e citação de Letícia Sabatella, que diz sobre o livro: “Belos poemas educadores, reflexivos. Bonitos! Lembram-me o Rumi; esses místicos poetas da humanidade”.


Os livros estão à venda nas melhores livrarias do Brasil e também no Mercado Livre.

As publicações, além de trazer poesias e reflexões, tem ilustrações belíssimas. O trabalho é de encher os olhos e encantar os leitores.

Em breve teremos resenha dos livros aqui no blog.

Acompanhe o autor nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages