Editora Piu tem projeto de lançamento de história infantil escrita por Bram Stoker - Tomo Literário

Post Top Ad

Editora Piu tem projeto de lançamento de história infantil escrita por Bram Stoker

Compartilhe


A Editora Piu tem um novo projeto de financiamento coletivo. Dessa vez, pretende publicar o livro "Quando o 7 ficou louco", de Bram Stoker, o mesmo autor de Drácula. Uma história infantil escrita por ele em 1881 para o seu filho Noel. O livro será ilustrado por Mário Alencar e traduzido por Eduardo Bueno e Paula Taitelbaum.

Projeto de financiamento coletivo é assim: você escolhe um valor para investir e recebe algo em troca. Pode optar por um livro, vários livros ou até mesmo por ter a sua marca na contracapa do  livro.

Para saber mais confira no Catarse: https://www.catarse.me/setelouco

Sobre o livro e o autor

O nome de Bram Stoker é mundialmente famoso por ter sido ele o criador de Drácula, a mais célebre história de vampiros de todos os tempos, publicada pela primeira vez em 1897. Stoker nasceu em Dublin, capital da Irlanda, em 8 de novembro de 1847. Foi uma criança doente, que passou os seus sete primeiros anos na cama. Mas que, após recuperado, nunca mais parou quieto. Em 1870, Bram Stoker formou-se em matemática com louvor, em 1878 casou-se com Florence Balcombe e, em 1879, nasceu Noel, seu único filho. E foi para Noel que, em 1881, Bram Stoker escreveu uma coletânea de oito contos infantis que foram reunidos na obra Under the Sunset.

Quando o 7 ficou louco é um dos contos deste livro que se passa na Terra Sob o Pôr do Sol. Nele, um menino que tem como mascote um corvo , ouve de seu professor a história de como o número 7 ficou louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages