Giselle Melo lança ficção misteriosa sobre jovem com maldição de família - Tomo Literário

Post Top Ad

Giselle Melo lança ficção misteriosa sobre jovem com maldição de família

Compartilhe

Lançamento na Bienal do Livro deste ano, Esconjuro, de Giselle Melo, conta a história misteriosa da jovem Catarina. Ela vive, isolada com sua mãe em uma pequena cidade, uma vida infeliz e repleta de desventuras, o que a deixa cada vez mais revoltada. Insatisfeita com todas as tristezas pelas quais tem que passar, ela vai atrás de suas origens para tentar compreender os infortúnios que a perseguem.

Nessa busca, Catarina descobre diversos segredos de família escondidos por anos e uma maldição. Ela é herdeira de um povo que vive sua sorte em um local diferente a cada época do ano, e, no momento em que tais histórias são reveladas, seu destino muda completamente. Catarina se sente confusa e o rumo de sua vida se altera: será possível ser feliz após tantos anos de sofrimento?

Esconjuro é uma obra com narrativa misteriosa, envolvente e, muitas vezes, agoniante. A cada página virada, o leitor se envolve mais e fica preso na atmosfera de suspense e tensão em que vive Catarina. Indicado para os amantes de uma boa ficção, o livro é surpreendente e capaz de prender a atenção do início ao fim.    


Sobre a autora

Giselle Melo atua há 30 anos como professora e 21 como neurocientista e psicóloga com especialização em crianças e adolescentes, mas nunca abandonou a escrita. Daí surgiu seu primeiro livro após muitas pesquisas: Esconjuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages