Diários de Extermínio – A Guardiã tem degustação no Wattpad - Tomo Literário

Diários de Extermínio – A Guardiã tem degustação no Wattpad

Compartilhe


O livro Diários de Extermínio – A Guardiã, do escritor B. R. Peruzzo tem sua segunda edição lançada pela Editora Skull. A pré-venda do livro começou no dia 25 de setembro no site da editora. A nova edição conta com quinze lindas ilustrações.

O escritor e a editora resolveram liberar uma degustação aos leitores. Parte da obra está disponível no Wattpad, contendo, inclusive, ilustrações. Se você quer conhecer um pouco mais sobre o livro para tomar a decisão da compra, eis aí a sua oportunidade!

Sinopse:

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.

Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.

Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.

Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!

A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

Onde Comprar:

Site da editora.

Degustação no Wattpad:

Para ler a degustação disponibilizada no Wattpad acesse aqui.


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages