[Quotes] Diário de Uma Escrava - Tomo Literário

[Quotes] Diário de Uma Escrava

Compartilhe


Separei alguns quotes do livro Diário de Uma Escrava, da escritora Rô Mierling, publicado pela Editora DarkSide Books. Os quotes vão despertar curiosidade para que você conheça o livro. Vale lembrar que trata da história de uma garota, Laura, que se vê prisioneira e escrava de um homem que abusa dela sexualmente. Segundo pesquisas, no Brasil, todo ano, somem cerca de 250 mil pessoas sem deixar vestígios. 40 mil desse total são menores de idade e um terço são meninas destinadas a fins sexuais.

Diário de Uma Escrava é um livro visceral, polêmico, desconfortável e necessário para dar um grito de alerta.

Confira os quotes:

“Eu cresci aprendendo que devemos amar o próximo, perdoar nossos inimigos.”

“Guardo no meu coração a esperança...”

“Que desespero eu sinto dentro de mim, algo me diz que alguma coisa diferente está para acontecer...”

“... tenho medo do que vai acontecer amanhã...”

“Tem coisas nessa vida que você não sabe se é um pesadelo ou o inferno na Terra.”

“Sabe aquele momento da vida que tudo é tão bosta, mas tão bosta, que você não quer mais nem piscar?”

“... escravos e prisões não se fazem somente com paredes, grades ou algemas, mas também com simples palavras e situações.”

“Como perdoar uma pessoa que esmigalhou seus sonhos, destruiu sua vida...”

“Não sei de onde as pessoas tiram essa ideia, absurdamente fraca e sem lógica, de perdoar a quem nos maltrata.”

“Olhei no espelho e fiquei com medo da pessoa que me olhou de volta.”

“Mesmo que não tenhamos mais motivos e forças para continuarmos vivos, ainda assim lutamos pela nossa vida até o último minuto.”

“Só havia escuridão, dor e tristeza.”

“Não vai ter fim.”

Promoção Conheça Diário de Uma Escrava

E você, leitor, pode participar de uma promoção super bacana que está rolando lá no Instagram do Tomo Literário. Em parceria com a escritora, você concorrerá ao primeiro livro de Rô Mierling (Crônicas e Contos do Absurdo), além de marcadores autografados e outros brindes.




Resenha

O livro já foi resenhado pelo Tomo Literário. A resenha foi publicada originalmente na Revista Conexão Literatura e, aqui no blog, você pode conferir no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages