Philip Kotler está de volta em novo livro publicado pela Editora Sextante



Depois de ter lido o livro Marketing 3.0 e outras obras de Philip Kotler, além de ter tido a oportunidade de assistir uma palestra dele por aqui, agora eis uma ótima notícia que é um novo livro do autor, junto com outros dois nomes. A Editora Sextante, lançou em agosto o livro Marketing 4.0. É claro que vai para a lista de desejos.

Confira as informações divulgadas pela editora:

Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

Capa
• como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)
• qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)
• de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo
• como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Onde comprar:

Cultura | AmazonSaraiva
Philip Kotler está de volta em novo livro publicado pela Editora Sextante  Philip Kotler está de volta em novo livro publicado pela Editora Sextante Reviewed by Tomo Literário on 00:03 Rating: 5

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.