Indicações Literárias por Flávia Bergamin (Você é Tão Livro) - Tomo Literário

Indicações Literárias por Flávia Bergamin (Você é Tão Livro)

Compartilhe


Amigos leitores, chegou mais um momento de compartilhar literatura. Hoje trago aqui no Tomo Literário as indicações literárias de Flávia Bergamin, do blog Você é Tão Livro. Aproveito o ensejo e convido-os a seguir o blog, assistir o canal e acompanhar nas redes sociais.





Por Flávia Bergamin

Um Gato de Rua Chamado Bob
Autor: James Bowen
Editora: Novo Conceito

James Bowen, ex-viciado em drogas e morador de rua, ganha a vida tocando em saídas de metrô em Londres. Com ajuda de um programa de reabilitação, o músico consegue pagar um apartamento e se sustentar. Um dia, ao encontrar um gato laranja na porta do prédio, James teme adquirir mais uma preocupação. No entanto, mal saia ele que Bob havia aparecido para ficar e que essa seria a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Um Gato de Rua Chamado Bob é muito mais do que um livro de auto ajuda. É sobre amor, sobre respeito e sobre como podemos dar a volta por cima.


O Último Adeus
Autora: Cynthia Hand
Editora: DarkSide Books

Alexis Riggs não consegue se lembrar de como é sentir-se feliz. Ninguém pode culpá-la. Seu irmão mais novo cometeu suicídio. Agora, seu terapeuta sugere que ela escreva um diário onde possa colocar para fora todos os seus sentimentos. E Lex precisa fazer isso.

A obra de Cynthia Hand é sobre depressão, suicídio e a terrível forma com que lidamos com isso. A história de Lex é ficção, mas isso não significa que não existam muitas Lexes por aí; não significa que não seja um problema real porque é. Ele é feito para emocionar, para chocar e para alertar. E é por isso que O Último Adeus é um livro necessário.


Contando Estrelas
Autora: Tati Machado
Editora: Independente

Leo e Davi finalmente estão juntos. No entanto, Davi não consegue contar ao mundo o que está acontecendo. Ele sente medo, principalmente da reação da família. Tentando convencê-lo de que o melhor é tentar, Leo o convida para um acampamento - evento que trará muitas surpresas e decisões importantes.

“O melhor que podemos fazer é viver intensamente cada segundo, sem medo ou vergonha de sermos quem somos.”

Recheado de palavras incríveis, Thati Machado nos dá um livro muito mais que romântico. Ele é curto, direto e maravilhoso. É sobre ser quem você é e poder ser feliz. É sobre como o que deve importar é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages