Editora Illuminare seleciona contos para publicação de livros - Tomo Literário

Editora Illuminare seleciona contos para publicação de livros

Compartilhe


A Editora Illuminare dá oportunidades para novos talentos. A editora está com quatro, isso mesmo, quatro seletivas de contos para participação em antologias. São vários os gêneros em que o escritor pode participar.

Se você tem algum conto escrito é a hora de desengavetá-lo. Se ainda não está pronto, dá tempo de preparar e participar. As antologias tem prazo de recebimento dos contos que finalizam no dia 20 e 30 de agosto de 2017 (a informação do prazo de cada uma delas está no edital).

Saiba quais serão os livros publicados:

Livro: Buenos Aires - Contos de uma cidade que não dorme
Temática: contos ambientados em pontos turísticos de Buenos Aires - Edição Especial Internacional - Bilíngue: português/espanhol.  Os contos podem ser de qualquer gênero, desde que envolva algum ponto turístico, cultural ou história da capital Argentina. A organização do livro fica a cargo da escritora Rô Mierling e do escritor Fernando Nunes.

Livro: Sete Pecados Capitais - Volume II
Temática: Contos sobre os 7 Pecados Capitais. Cada autor deve escolher um dos sete pecados capitais e escrever sobre o pecado escolhido. Os contos devem ser dramáticos, góticos, de suspense, terror ou sobrenatural.
Organização de Rô Mierling.

Livro: Policial à Brasileira
Temática: Contos policiais. As histórias devem conter, obrigatoriamente, detetives, crimes, policia, investigação, suspeitos.
São responsáveis pela organização do livro, o escritor Tito Prates e a escritora Rô Mierling.


Livro: Galáxias Ocultas
Temática: Contos de Ficção Científica
Organização Rô Mierling 

Todos os autores selecionados receberão menção na edição especial da Revista Contos e Letras (edição física) que terá tiragem de 2000 exemplares e será distribuída gratuitamente na Bienal Internacional do Rio de Janeiro.

Os editais estão disponíveis na página:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages