50 títulos da Editora do Brasil farão parte de ação da Flipinha na 15ª edição da Flip - Tomo Literário

50 títulos da Editora do Brasil farão parte de ação da Flipinha na 15ª edição da Flip

Compartilhe


Os Lançamentos infantojuvenis da editora estarão à disposição dos leitores no Pé-de-árvore, na Praça da Matriz em Paraty
           
A Editora do Brasil, presente no mercado editorial há mais de 70 anos, participará da Flipinha, voltada aos pequenos leitores, durante a 15ª edição da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty que acontece entre 26 e 30 de julho, em Paraty – Rio de Janeiro.

Voltada às crianças, a Flipinha nasceu para incentivar a leitura e difundir cultura e conhecimento, através de encontros com escritores e ilustradores que enchem a Casa da Cultura Câmara Torres de pequenos leitores.  O evento promove também, além de bate-papos, oficinas criativas, atividades na Biblioteca Casa Azul e as concorridas sombras dos pés-de-livro na Praça da Matriz.

São nos Pés-de-livros, onde obras literárias ficam à disposição para leitura, que os pequenos poderão conhecer mais de 50 títulos da Editora do Brasil, a maioria lançamentos recentes, como Claro, Cleusa. Claro, Clóvis., da autora  Raquel Matsushita; Como é seu dia, pelicano? e Só tem círculos?, de Bia Villela; Eu sou uma lagartixa!, de Alexandre de Castro Gomes e Cris Alhadeff e Tem cabimento?,  dos escritores Andrea Viviana Taubman e Marcelo Pellegrino.

Monitores da Flipinha ainda farão mediações de leitura para crianças e jovens no local. Esta é a terceira vez que a Editora do Brasil participa da Flipinha, a primeira foi em 2013.

A programação completa da Flipinha pode ser conferida aqui: http://flip.org.br/a-flip/sobre/flipinha

Sobre a Editora do Brasil:

Fundada em 1943, a Editora do Brasil atua há mais de 70 anos com a missão de mudar o Brasil por meio da educação. Como empresa 100% brasileira, foca a oferta de conteúdos didáticos, paradidáticos e literários direcionados ao público infantojuvenil. Foi fundadora da CBL, SNEL, FNLIJ, IPL e da Abrelivros. Os títulos estão disponíveis para comercialização por meio da loja virtual da Editora Brasil (http://www.editoradobrasil.com.br/lojavirtual/) ou nas lojas físicas, em São Paulo (Rua Conselheiro Nébias, 887 – Campos Elíseos, São Paulo - SP), Rio de Janeiro (Rua do Bispo, 150 - Rio Comprido-RJ) e Natal (Rua dos Caicós, 1533 – Alecrim, Natal- RN).

Serviço:

Data: de 26 a 30 de julho.
Local: Centro histórico de Paraty – RJ
Entrada: toda a programação da Flipinha é gratuita.
Ingressos para as mesas da FLIP:
Os ingressos estarão à venda até o dia 25 de julho, ou até que os ingressos estejam esgotados, pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/) e pontos de venda autorizados http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv). As vendas de ingressos das mesas literárias do programa principal, que acontecem no Auditório da Matriz, iniciam no dia 28 de junho, a partir das 10h. Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia-entrada) por mesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages