A Estrela de Seis Pontas, livro de Bruno F. Oliveira - Tomo Literário

A Estrela de Seis Pontas, livro de Bruno F. Oliveira

Compartilhe


Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum… Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.

Esta é a sinopse do livro “A Estrela de Seis Pontas”, de Bruno F. Oliveira. O livro foi publicado pela Editora Coerência. 

Nota: Para quem está em Água Branca – PB, pode participar do evento de lançamento da obra no dia 03 de junho na Câmara Municipal de Vereadores, às 19 horas.

Conheça o autor:

Bruno F. Oliveira nasceu em uutubro de 1991 em Água Branca, interior da Paraíba. Formado em Odontologia, desde muito cedo, viveu dividido entre os livros acadêmicos e os de ficção. Em 2015, teve a oportunidade de iniciar a escrita da Trilogia Filhos de Arkhai, sem compreender muito bem que essa seria uma das suas mais complexas criações. Tendo grande afinidade com a literatura fantástica de escritores como J. K. Rowling e George R. R. Martin, como também com o cinema e os games, o autor busca em tudo isso a inspiração para continuar inventando e preenchendo linhas vazias com novas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages