[Wattpad] Contos que não se contam, de Fernando Nunes - Tomo Literário

[Wattpad] Contos que não se contam, de Fernando Nunes

Compartilhe


Hoje aqui na coluna Wattpad, comento com os leitores do blog, sobre o livro Contos que não se contam, do escritor Fernando Nunes. É um dos livros que tenho acompanhado pela plataforma e que, assim que um novo conto é publicado, vou logo ler pra ver do que se trata.

No primeiro conto o autor fala sobre um médico de guerra, na época em que França fora ocupada pela Alemanha, período da Segunda Guerra Mundial. Ele tem de selar um pacto, que vem a compreender muito tempo depois. A escrita do autor cativa. Suspense na medida certa e que aguça a curiosidade para concluir a leitura do conto e dos demais publicados.

O livro traz ainda a história de violência que se passa numa cela de número 9, o conto sobre um pajé e um misterioso encontro que vai surpreender um homem avarento. E ainda tem a primeira parte de um conto em que nem tudo é o que parece.

O leitor vai se deparar com contos de terror e suspense que são bem arquitetados. Alguns já foram publicados em antologias. Seja pela abordagem numa outra época, como é o caso do primeiro conto, ou seja pela nuance tenebrosa que está no quarto conto, as histórias instigam. Vale a pena ler! Recomendo.

Aproveite que o final de semana está chegando e adicione o livro na sua biblioteca.




Acompanhe novos contos e leia o livro em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages