Revista Conexão Literatura - Publicação Mensal e Gratuita - Tomo Literário

Revista Conexão Literatura - Publicação Mensal e Gratuita

Compartilhe


A Revista Conexão Literatura está disponível mensalmente por meio eletrônico. A sua distribuição é gratuita. No mês da abril a publicação chegou a sua 22ª edição e tem na capa a escritora J. K. Rowling.

Foi em 2015 que o trabalho da revista começou. Primeiro foi uma edição experimental que trazia na capa o escritor Oscar Wilde. Atualmente a revista é um canal de entretenimento e informação para leitores, editores, blogueiros, escritores e todos os envolvidos com o universo literário.

Já foram capa da revista os autores nacionais Eduardo Spohr, Rodrigo de Oliveira e Paula Pimenta, por exemplo. E escritores estrangeiros como Stephen King, George R. R. Martin, entre outros. Mas não só escritores, outros profissionais do setor literário também tiveram destaque, como Viviane Lordello do Skoob, Luciana Syuffi da Amazon e editores como Gustavo Drago da Drago Editorial e Angela Ramalho da A. R. Publishers. Foram duas dezenas de edições e muita informação literária nas páginas da revista.

Ademir Pascale é o editor que encabeça as publicações. Todos os meses a revista traz informações sobre literatura, entrevistas com autores e profissionais do ramo, além de apresentar lançamentos, contos, crônicas e muita informação sobre livros. Com pontualidade e qualidade a Conexão tem angariado cada vez mais um número maior de leitores.

Conexão Literatura é distribuída por meio eletrônico e divulgada em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter. Tudo de graça para o leitor. O conteúdo das vinte e duas edições está disponível para ser baixado ou lido diretamente no navegador.

Acompanhe mensalmente a divulgação das novas publicações! Aqui no blog, na coluna ao lado direito, você tem um link direto para a publicação do mês.

Para acessar todas as edições consulte o site da revista no endereço abaixo:


Boa leitura!


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages