Intrínseca anuncia que Jojo Moyes vem ao Brasil em maio - Tomo Literário

Intrínseca anuncia que Jojo Moyes vem ao Brasil em maio

Compartilhe


A Editora Intrínseca anunciou nesta terça-feira, em suas redes sociais, que a escritora britânica Jojo Moyes virá ao Brasil em maio. É dela o livro Como eu era antes de você, o mais vendido no país em 2016. A editora fará dois eventos, cada uma com duzentos participantes. Para informações acompanhe o Instagram, Facebook e  Twitter da editora e aguarde mais detalhes, que serão divulgados em breve. 

Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Trabalhou como jornalista por dez anos, nove deles no jornal The Independent, de onde saiu em 2002 para se dedicar integralmente à carreira de escritora.

É autora de mais de dez livros, entre eles A última carta de amor, Como eu era antes de você, A garota que você deixou para trás e Um mais um, publicados pela Intrínseca. Como eu era antes de você, seu romance de maior sucesso, vendeu mais de oito milhões de exemplares em todo o mundo, ocupou o topo da lista de mais vendidos em nove países e foi adaptado para o cinema com Sam Claflin (Jogos vorazes) e Emilia Clarke (Game of Thrones).

Uma das poucas escritoras no mundo a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de mais vendidos do The New York Times, Jojo mora em Essex com o marido e os três filhos.

Jojo Lovers, se preparem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages