Five Nights at Freddy's - Conheça o livro inspirado na série de games - Tomo Literário

Five Nights at Freddy's - Conheça o livro inspirado na série de games

Compartilhe


A Intrínseca lança o livro do criador de Five Night At Freddy’s, a assustadora série de games que está aterrorizando a internet. O que aconteceu na Freddy’s?
           
A Pizzaria Freddy Fazbear's era um dos maiores sucessos de Hurricane, cidade do interior do estado norte-americano de Utah. Com seus memoráveis animatrônicos, liderados pelo urso Freddy, o lugar estava sempre repleto de crianças comendo, brincando e se divertindo com os personagens. Até o fatídico mês de julho de 1985.

Michael Brooks tinha sete anos e passava mais um dia na pizzaria, acompanhado do seu grupo de amigos, entre eles, Charlie, filha do dono do local. Durante uma pane inesperada nos bonecos, Michael desapareceu sem deixar vestígios. O trauma marcou para sempre a vida de todos os envolvidos, e a maioria das famílias foi embora da cidade.

Dez anos depois, Charlie retorna junto com o antigo grupo de amigos para uma cerimônia em homenagem a Michael. E lá a garota vai desenterrar os terríveis mistérios em torno da Freddy's.

Por trás do universo do jogo (onde os animatrônicos perambulam e ganham ímpeto assassino) e do livro existem inúmeras teorias da conspiração que aguçam a curiosidade dos jogadores. A principal envolve os assassinatos verídicos cometidos por Nathan Dunlap em um restaurante chamado Chuck E. Cheese, em 1993, no Colorado.

Mais informações no site da Editora Intrínseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages