Editora Illuminare destaca autores nacionais na Argentina - Tomo Literário

Editora Illuminare destaca autores nacionais na Argentina

Compartilhe



A Editora Illuminare destaca seis autores nacionais em dois eventos que serão realizados em Buenos Aires (Argentina). Investindo em autores brasileiros a editora os apresentará nos eventos, juntamente com o lançamento de quatro livros.

Os eventos que ocorrerão são: 

3ª Tarde do Livro Livre – evento patrocinado pela Editora Illuminare acontece no Centro Cultural Brasil – Argentina. Será realizado no dia 05 de maio às 19 horas. 

43ª Feira Internacional do Livro – Stand da Embaixada Brasileira. O evento ocorrerá no dia 6 de maio das 16 horas às 18 horas e 30 minutos.

Confira os livros que serão lançados: 

Gritos de Revolta – Crônicas de Protesto Social 
Mulheres Fatais – Contos Policiais 
Escritos de um Verão – Contos, crônicas e poesias de temática livre 
Espinhos e Rosas – História de Vida (Edição bilíngüe – Português/Espanhol)

Conheça os autores que serão apresentados. Eles são responsáveis por  trabalhos que fazem parte dos livros citados. 

Carlos Aparecido da Silva Abreu, de Taubaté, que utiliza o pseudônimo Carlos Asa. Formado em magistério, organizou grupo de teatro estudantil, exercendo funções como ator, diretor, escritor e coordenador do grupo. Trabalhando com peças próprias, priorizando a participação das crianças e jovem da escola com o objetivo de promover a socialização e desenvolvimento emocional, com participação em edições do Festival de Teatro Estudantil promovido pelo SENAC Taubaté. Faz parte, atualmente, do quadro de servidores do Ministério Público do Estado de São Paulo. Autor de diversos  contos em antologias é também autor do livro A Pequena Floresta. 

Alexandre Braoios, paulista, biomédico, docente da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí. Possui contos publicados em diversas antologias. Autor do romance Coisas de Menino. 

Fernando Nunes, natural de porto alegre, advogado, membro da ALB (MG) e da ALUBRA (SP). Diversos contos publicados em coletâneas e antologias. Autor do livro Microcontos Ecléticos. 

Cecília Torres, nascida em São Paulo. Professora, pós-graduada em Literatura e Língua Portuguesa pela Unip, trabalha como professora de português e inglês. Já publicou diversos contos em antologias e coletâneas. 

Valéria Gravino, advogada, articulista, possui dois títulos de MBA. Autora do livro A Responsabilidade do Sócio na Execução Fiscal, que alcançou o primeiro lugar dos mais vendidos da Amazon e de Enquanto Espero, concorrente do Prêmio Kindle de Literatura 2016. Publicou diversos contos em antologias. 

Tito Prates, escritor e pesquisador literário. Publicou o livro Viagem à Terra da Rainha do Crime e diversos contos em antologias nacionais e internacionais. Ganhador de prêmios literários, lançou em 2016 a única biografia em língua portuguesa da escritora inglesa “Agatha Christie From My Heart”. Embaixador brasileiro de Agatha Christie (nomeado em Londres por Mathew Prichard, neto e administrador do legado da escritora).

Editora Illuminare destacando talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages