Aberrações Selvagens leva ficção e aventuras para o leitor - Tomo Literário

Aberrações Selvagens leva ficção e aventuras para o leitor

Compartilhe


Uma eletrizante trama ficcional sobre guerra, superpoderes e conflitos de ordem pessoal embalam o novo livro “Aberrações Selvagens”, publicado pela Editora Multifoco. Escrito pelo youtuber e crítico de séries Felipe Salazar, a obra conta a saga entre diferentes raças de animais antropomórficos - seres com feições animalescas, mas com aparência e comportamento humanos – que precisam conviver numa mesma região.

Mesmo tendo a temática dos "superpoderes", o livro não se resume a destruição, romances perfeitos nem a luta clássica entre o bem e o mal. Para o autor, a trama mostra, por meio da aventura e da ficção, circunstâncias que poderiam acontecer se tudo estivesse mais próximo da realidade. “Discute-se muito, por exemplo, sobre a globalização e a busca do respeito do espaço de cada sociedade para o funcionamento do mundo. São abordadas ainda situações de preconceito, fugas, tramas complexas, conflitos internos e traições, e ainda algo pouco explorado, como as mudanças psicológicas dos personagens” - relata.

A história começa contando que vários seres, que antes viviam separados, uniram-se após a guerra. A partir disso, criaram uma sociedade a qual as suas diferenças e suas culturas eram respeitadas e não menosprezadas.

Novos líderes foram selecionados para conduzir esse novo mundo, onde as terras não estavam limitadas às suas espécies dominantes. Então, as raças dos caninos, felinos, roedores e répteis se espalharam por todas as partes, misturando todas as atividades desenvolvidas anteriormente por suas respectivas espécies. “Nesse instante, temos um período de paz, sem conflitos e com a concórdia sendo compartilhada entre todos”.

Porém, após um incidente, alguns seres começam a apresentar misteriosamente habilidades extraordinárias. Acreditando ser uma grande ameaça para a comunidade, o governo cria uma equipe geneticamente modificada com o objetivo de capturar esses que adquiriram os superpoderes.

“A ditadura do continente obriga a todos os envolvidos a lutar em busca de justiça e segurança, porém ninguém sabe das verdadeiras intenções do Governador ao iniciar esse projeto. Então, gera-se um conflito sem precedentes que abala a paz existente naquele mundo” – revela Felipe.

Para comprar acesse:
Foto: Divulgação

Sobre o autor:

Morador do Rio de Janeiro, Felipe Salazar, 21 anos, desde cedo se interessou em desenvolver seu lado criativo, desenhando e escrevendo sobre temas de aventura. Além de estudar Jornalismo e Game Designer, Felipe apresenta o canal do YouTube (FoxWalkerBR) que conta com 190 mil inscritos. Nele, apresenta críticas e comentários sobre a série The Walking Dead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages