Editora do Brasil aporta em Natal oferecendo ao público nordestino títulos infantojuvenis e didáticos - Tomo Literário

Editora do Brasil aporta em Natal oferecendo ao público nordestino títulos infantojuvenis e didáticos

Compartilhe


A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi a escolhida para receber a primeira loja da Editora do Brasil, fora do eixo Rio-São Paulo. Presente no mercado editorial há mais de 70 anos, com a missão de mudar o Brasil por meio da educação, esta empresa 100% brasileira, se orgulha de ser focada em conteúdos didáticos, paradidáticos e literários direcionados ao público infantil e juvenil.

Fundadora de várias entidades do livro como a CBL, SNEL, FNLIJ, IPL e da Abrelivros, a editora escolheu Natal por se tratar de uma praça importante e competitiva na região e pelo potencial do público leitor. “Até o momento, a Editora vinha apostando em parcerias com livrarias locais, mas após o crescimento e a consolidação da marca no nordeste, tornou-se viável ampliar sua participação e investimentos na localidade”, comenta Carlos Augusto, Coordenador Comercial da Filial de Natal da Editora do Brasil.

A filial, situada na Rua dos Caicós, 1533, no bairro do Alecrim, conta com 400 metros quadrados de espaço físico, sendo 80 metros quadrados destinados unicamente à loja. O estabelecimento oferece ainda amplo estacionamento, segurança e conforto aos clientes.

Os professores da rede pública e privada têm direito a 15% de desconto em todos os produtos da loja. Os pais de alunos e demais clientes contam com diversas promoções relâmpago. Atualmente, os dicionários estão com preços bastante convidativos. As compras podem ser realizadas em até seis vezes no cartão.

O investimento inicial ultrapassou os 200 mil reais e estima-se que mais de 100 pessoas frequentem diariamente o local, durante o período de safra, para ter acesso aos mais de 500 títulos infantojuvenis e didáticos da Editora.

Serviço:

Endereço: Rua dos Caicós, 1533 – Alecrim, Natal- RN
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 8h às 12h/13h às 18h e Sexta das 8h às 12h/13h às 17h. (De janeiro a março a loja não terá horário do almoço. Até a segunda quinzena de março (11/03), a loja abrirá também aos sábados das 8h às 12h).
Telefone: (84) 3025-1002

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a Editora do Brasil por mais uma conquista e dizer a você Carlos Augusto, que Deus continue abençoando toda equipe! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages