Twin Peaks – Arquivos e Memórias será lançado pela DarkSide Books - Tomo Literário

Twin Peaks – Arquivos e Memórias será lançado pela DarkSide Books

Compartilhe

Foto: DarkSide Books


Foi em abril de 1990, que Twin Peaks deu o seu toque na TV mundial pelas mãos de Mark Frost e David Lynch.

Um bebê tronco, personagens repletos de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e estranhos espíritos da floresta nos ajudariam a emoldurar uma estranha história de amor entre pai e filha. Simbologias transbordavam da tela e se transformavam em assunto nas conversas.

Twin Peaks – Arquivos e Memórias é o primeiro título da Coleção Fora de Série da DarkSide Books, que vai revelar os bastidores das séries de TV.

A obra  escrita por Brad Dukes chega às livrarias no dia 20 de fevereiro, conforme publicação da editora. A Limited Edition (capa dura), reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. A série retorna às telas em maio de 2017, portanto dá tempo de rever as duas primeiras temporadas.

No livro a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. O autor investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper, entre outros.

O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e de membros do elenco, como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.

Nota: texto adaptado do site da editora.

Foto: DarkSide Books

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages