"A Vadia" está à venda - Tomo Literário

Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de especial? Você vai descobrir.

A história não é contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: a vadia.

Apresentações não são necessárias. Você já conhece a vadia. A garota alta, loira, peituda, fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.

Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você conhece um e agora vai conhecer o outro.

O livro "A Vadia", da escritora Gislaine Oliveira está à venda na Amazon.

Confira a opinião de quem já leu:

"Nunca pensei que conheceria o lado B de ser Vadia. Confesso, precisava disso e me dei conta de que com certeza já fui vadia na boca de alguém, ou de muitos alguéns, sei lá… Dane-se! Ao conhecer a história da Samantha, aprendi e refleti sobre muita coisa. Nossos preconceitos e crueldades não tem limites, pensamos assim: “Ah, é só uma zoeira…” “Que isso! É só uma fofoca, nada demais…” A verdade, é que não temos ou não queremos ter consciência dos danos que causamos aos outros. No livro, A Vadia, além de se divertir muito, você verá o lado B, não só de ser Vadia, mas de aspectos da vida que geralmente não damos importância." Amanda Maia, escritora e revisora.  


"Gostei muito da história e do jeito como a autora achou uma forma de desconstruir e problematizar tantos preconceitos em um livro só e de forma tão natural. Acho que é impossível ser mulher e não se identificar com alguma parte da história." Maria Ferreira, Leitora beta e blogueira 

Adquirindo na pré-venda você ainda leva brindes:



1 – marca páginas porta lixa decorada
2 – cartão dos personagens autografado
3 – adesivo
4 – marca páginas de personagem. O comprador escolhe um.
5 – cartão de visita
6 – marca páginas oficial do livro

Basta enviar um print comprovando a compra para: profissaoescritornacional@gmail.com

Adicione o livro no Skoob.

Um comentário:

  1. Oiii, tudo bem?
    Muito obrigada pelo apoio <3 É muito importante contar com essa parceria =D Obrigada por todo o carinho <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages