Livros do Sorteio Tomo Literário e Papeando Livros - Tomo Literário

Livros do Sorteio Tomo Literário e Papeando Livros

Compartilhe

O Tomo Literário, em parceria com o blog Papeando Livros, preparou um sorteio para os seguidores. A participação é simples: basta seguir os dois blogs via Google Friend Connect e comentar na aba Sorteio do blog Tomo Literário o nome com que seguiu os blogs.

Serão cinco ganhadores. Os prêmios são:
- Livro “O Regresso”, de Michael Punke;
- Livro “Tudo Pode Acontecer”, de Will Walton;
- Livro “Tudo e Todas as Coisas”, de Nicola Yoon
- Box “O Espadachim de Carvão”, de Affonso Solano;
- Kit Bolsa de Leitura “O Pequeno Príncipe”.

O regulamento completo está disponível em http://tomoliterario.blogspot.com.br/p/sorteio_21.html

Conheça abaixo a sinopse dos livros que serão sorteados.

O Regresso, de Michael Punke
Em 1823, os caçadores da Companhia de Peles Montanhas Rochosas desbravavam as terras inexploradas dos Estados Unidos, enfrentando diariamente o clima implacável, as feras selvagens e a ameaça constante de confronto com os índios, que defendiam suas terras da invasão dos homens brancos.

Em uma das missões da companhia, Hugh Glass, um dos melhores e mais experientes caçadores do grupo, fica frente a frente com um urso-cinzento, é atacado e termina gravemente ferido, claramente sem chances de sobreviver. Os homens que deveriam esperar sua morte e lhe oferecer um funeral apropriado o abandonam, levando consigo as armas e os suprimentos. Entre delírios, Glass os observa fugindo e é tomado por um único desejo: vingança. Uma determinação cega que o torna capaz de atravessar quase cinco mil quilômetros de terras intocadas e selvagens, fugindo de predadores, sobrevivendo à fome e à agonia dos ferimentos mais terríveis, a fim de concluir seu objetivo. 

Inspirado em fatos reais e escrito em uma prosa arrebatadora. o livro é uma notável história de obsessão, um romance sobre um homem cuja vida foi ao mesmo tempo salva e condenada pela sede de vingança.

Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre. 

Tudo Pode Acontecer, de Will Walton

Tretch Farm vive em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos onde todo mundo sabe da vida de todo mundo. O que torna ainda mais difícil o fato de ele estar apaixonado por Matt, seu melhor amigo. Matt não desconfia de absolutamente nada e Tretch não sabe se isso é bom ou ruim... Para ele o problema não é apenas com Matt. Sua família não tem ideia de quem ele realmente é e o que ele realmente pensa no auge dos seus quinze anos. sua mãe acredita que o filho está prestes a sair com uma garota. E Bobby Handel, que sempre insinua que Tretch é gay na escola, mal sabe que está bem perto da verdade. Aos poucos essa história revela que viver uma mentira pode não ser a melhor escolha para alguém qye busca a felicidade.

Box O Espadachim de Carvão, de Affonso Solano

Espadachim de Carvão: "Kurgala é um mundo abandonado por Quatro Deuses. Adapak é filho de um deles. E hoje ele está sendo caçado. Perseguido por um misterioso grupo de assassinos, o jovem de pele cor de carvão se vê obrigado a deixar a ilha sagrada onde cresceu e a desbravar um mundo hostil e repleto de criaturas exóticas. Munido de uma sabedoria ímpar, mas dotado de uma inocência rara, ele agora precisará colocar em prática todo o conhecimento que adquiriu em seu isolamento para descobrir quem são seus inimigos. Mesmo que isso possa comprometer alguns dos segredos mais antigos de Kurgala."

Espadachim de Carvão e as pontes de Puzur: Ninguém viaja mais rápido que Puzur. Lutando para se adaptar ao mundo dos mortais, Adapak se refugia no navio de Sirara, farto de lidar com os segredos do passado. Mas quando um antigo diário cai em suas mãos, o Espadachim de Carvão acaba por mergulhar nos registros de alguém responsável por influenciar não somente sua vida, mas a história de Kurgala - uma menina forçada a acompanhar a jornada de um ladrão desesperado, disposto a violar as regras mais antigas que os Quatro Que São Um deixaram para trás. Quem foi Puzur? O que procurava? Enquanto viaja pelas páginas do tempo, Adapak desconhece que sua curiosidade está prestes a colocá-lo sob a ameaça de algo que ele mesmo possa ter desencadeado.            

Kit Bolsa O Pequeno Príncipe, Saint-Exupéry

"O Pequeno Príncipe" já cativou milhões de pessoas no mundo todo com a história inesquecível do piloto que encontra um pequeno príncipe no deserto. Este kit exclusivo da HarperCollins Brasil promete te cativar ainda mais! Nele, você encontra a edição pocket da tradução clássica com o texto mais conhecido do público brasileiro. 

Ele também traz a edição com a tradução de Ferreira Gullar, um dos maiores poetas e críticos brasileiros, valendo-se de uma linguagem mais atual. 

Ambas contam com as ilustrações em aquarelas de Antoine de Saint-Exupéry e o selo holográfico de aprovação dos herdeiros do autor! Para completar, o livro com a história do filme no qual uma menina estudiosa conhece um velhinho muito especial, que a ensina sobre sentimentos invisíveis aos olhos. Tudo isso em uma sacola única estampada com o príncipe mais querido de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages