Do outro lado, tudo está conectado - Tomo Literário

Do outro lado, tudo está conectado

Compartilhe
O que para muitos seria o fim, para eles era só o começoAmityville termina exatamente onde tem início a saga de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.

18 de fevereiro de 1976. O casal de parapsicólogos visita a infame casa mal assombrada na 112 Ocean Drive, em Amityville, litoral de Nova York. Lorraine tem a visão de um espírito não humano, algo “que vem das entranhas da terra”. Naquela mesma madrugada, já em casa, às 3 da manhã, a “hora do Anticristo, Ed Warren sofre o ataque de uma entidade misteriosa.

Tudo o que vem antes e depois disso, você encontra com detalhes de tirar o sono nos dois lançamentos da DakSide Books. Amityville  e Ed & Lorraine Warren: Demonologistas. Casos reais que a ciência não consegue explicar, mas que o coração pressente. Dois livros que se completam, duas almas gêmeas, um ciclo que não pode ser quebrado.

Sobre Amityville:

Depois de passar algumas décadas fechada, a propriedade no número 112 da Ocean Avenue no subúrbio de Nova York finalmente abre as portas para os leitores da DarkSide Books. Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento.

Em 1975, George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha. Vinte e oito dias depois, os cinco membros da família fugiram aterrorizados, deixando a maior parte de seus pertences para trás. Estranhos eventos começaram a acontecer, afetando a vida dos Lutz e indicando que uma presença maligna habitava a casa. Embora tenha sido amplamente divulgada pela mídia, em especial nos jornais e nas revistas da época, muitas vezes de maneira sensacionalista, a história da casa nunca havia sido contada com riqueza de detalhes até Jay Anson decidir reconstruí-la e transformar seu livro de não-ficção em um dos relatos paranormais mais importantes e conhecidos de todos os tempos. Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975 e o começo de janeiro de 1976, Amityville é um dos livros mais aguardados pelos leitores da Caveirinha. Adaptada várias vezes para o cinema e contando também com diversos spin-offs, a história de Amityville hoje é amplamente conhecida e é considerada um dos mais importantes relatos sobre casas mal-assombradas da cultura popular.

Saraiva   -   Amazon   -   Submarino


Sobre Ed & Lorraine Warren: Demonologistas:


Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren - Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren - Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. 

Saraiva   -   Amazon   -   Submarino

Aposte no escuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages