A Caveirinha abriu os casos sobrenaturais do casal Warren. - Tomo Literário

A Caveirinha abriu os casos sobrenaturais do casal Warren.

Compartilhe

Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de  “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas” para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema.

Neste livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O casal atuou em casos sinistros nos últimos sessenta anos. Agora é a vez do leitor entrar em contato com esse universo de mistério. Tem coragem?

A publicação original do livro foi realizada em 1980 e, até então, estava inédito aqui no Brasil. O livro de Gerald Brittle é o mais completo dossiê sobre caçadores de fantasmas. Sabe quem gosta muito desse livro? James Wan, o diretor de Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2 e de Anabelle).

Onde comprar?

Amazon               Submarino               Saraiva

Fotos: DarkSide Books

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages