Palavras de Poder - Lançamento da Editora Alaúde - Tomo Literário

Palavras de Poder - Lançamento da Editora Alaúde

Compartilhe
Lançamento da Editora Alaúde. Recebi o livro, que está com uma nova edição. Assim que terminar a leitura publicarei resenha aqui no blog.

Enquanto isso, confira a sinopse do livro “Palavras de Poder (Volume 1) – Entrevistas Instigantes com Grandes Mestres do Brasil”.

Em nova edição, o primeiro volume de Palavras de Poder traz a versão revista e ampliada da elogiada obra do jornalista Lauro Henriques Jr., publicada originalmente em 2011, na qual o autor consolida seu trabalho de extrair a sabedoria de grandes nomes da espiritualidade e do autoconhecimento através de entrevistas instigantes. Neste volume, estão presentes os ensinamentos de mestres brasileiros de renome como Leonardo Boff, Monja Coen, Divaldo Franco, Professor Hermógenes, Lia Diskin, José Ângelo Gaiarsa, Alex Polari, Artur Andrés, Dom Pedro Casaldáliga, Gudrun Burkhard, Chandra Lacombe, Roberto Otsu, Ian Mecler e Susan Andrews.

As conversas são apresentadas de forma profunda e, ao mesmo tempo, fácil de ler, revelando a essência da sabedoria do interlocutor e como esse conhecimento pode ser colocado em prática nos mais variados campos da vida, como os relacionamentos afetivos, a família e a carreira. uma obra dirigida a todas as pessoas abertas a novas visões de mundo e que, ao mesmo tempo, desejam descobrir mais sobre si mesmas.

Para saber mais sobre esse e outros livros do catálogo da editora acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages