Projeto Turma do Asafinho é baseado em conto do livro Contos da Mãe Verde - Tomo Literário

Projeto Turma do Asafinho é baseado em conto do livro Contos da Mãe Verde

Compartilhe
O escritor Luiz Asaf, autor dos livros "Contos da Mãe Verde", "Luiz Asaf e o Elo Animallium" e "Luiz Asaf e a Era Draconiana" tem um novo projeto: animação Turma do Asafinho.
A animação visa ensinar as crianças valores como honestidade, respeito humildade, amor ao próximo. Este projeto piloto tem como tema central o amor, a humildade e otimismo.
A animação terá duração de 4 minutos, estará disponível gratuitamente na plataforma de videos do Youtube, podendo ser assistido quantas vezes desejarem. Com o resultado a Imagine Estúdios juntamente com o escritor/produtor Luiz Asaf, levarão o projeto para os canais abertos e fechados, tendo como publico principal as crianças e jovens.
O desenho ira estrear nas telas de cinema de todo o país, antes do inicio dos filmes que irão estrear no mês de dezembro.
Esta animação se baseia no primeiro conto do livro Contos da Mãe Verde, escrito por Luiz Asaf.
O projeto para auxiliar na concretização da animação está disponível no Catarse. Você pode ajudar, contribuindo com cotas. A campanha de arrecadação vai até o dia 02/09/2016.
Conheça o livro que inspira a animação:
Contos da Mãe Verde, de Luiz Asaf, reúne três histórias ilustradas cheias de lições e mensagens. A publicação revive o folclore brasileiro sob uma nova ótica, mesclando-os com lendas europeias e americanas. Embarque com os Lunangels numa aventura de tirar o folego para salvar a Pedra-da-Lua, ou ajude a rainha Maria e a princesa Luana a vencer a guerra contra os rebelados, mas se preferir algo mais selvagem, você poderá ajudar o índio Luan a vencer o xamã Iúna e salvar a Floresta Amazônica e as lendas do folclore brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages