Lançamentos da Editora Biblioteca 24 Horas - Tomo Literário

Confira a sinopse de quatro lançamentos da Editora Biblioteca 24 Horas. Além desses livros, é possível consultar o catálogo completo de livros no site www.biblioteca24horas.com.br.

Amor dos Anjos e Condenados
Autora: Janete Dias Moreira
Páginas: 90

É uma história muito emocionante que vai prender sua atenção. Um livro cheio de surpresas que traz a estória de dois anjos que se apaixonam no céu, mas não podem viver este amor.Os dois acabam sendo banidos do céu e enviados para viver na terra em lugares diferentes e distantes um do outro, levando vidas sofridas até se reencontrarem.

Música Erudita Brasileira Gêneros e Formas
Autor: Sylvio Lago
Páginas: 338

Este livro descreve as formas variadas da música erudita brasileira, sob diversos ângulos históricos, estéticos e estilísticos.Essas formas são divididas em grupos, segundo a natureza musical de cada uma: a música coral, a instrumental, a sinfônica, a operística, a vocal, a pianística, entre outras.Cada modalidade é apresentada e descrita com minúcia e é fruto do grande progresso da musicologia ao longo das últimas décadas, além de pesquisas e análises de diversas fontes realizadas pelo autor.Sem recorrer a definições complexas ou a análises técnicas reservadas aos iniciados, o livro oferece ao leitor os elementos necessários à verdadeira cultura musical para uma audição inteligente de cada forma revelada e descrita.O leitor encontrará neste volume aproximadamente uma centena de formas cuidadosamente extraídas do universo da música brasileira, com as inevitáveis presenças das ricas tradições populares do país.

Vida da Gente
Autora: Janice França
Páginas: 144

Contextos profundos do nosso cotidiano em textos sintetizados.Este é o resultado desta coletânea de microcontos a cativar-nos a alma e instigar - nossos sentidos e a imaginação...

Perfídia
Autor: D Almeida
Páginas: 230

OrelhaD'Almeida, médico oftalmologista que abraça e exerce a profissão com dedicação, entrega-se com igual entusiasmo à tarefa de escrever, transpondo para as obras seus sonhos, memórias e sentimentos mais profundos.Influenciado por conceituados mestres na juventude, cultivou ao longo da vida o gosto pela literatura brasileira e estrangeira. Outra fonte inspiradora veio do âmbito do próprio trabalho: ao acolher pessoas, e cuidá-las, se sensibilizou com as questões humanas. Só com o amadurecimento sentiu a necessidade de registrar e compartilhar suas experiências, lançando-se no universo literário e entregando-se ao novo desafio com as mesma inclinação dispensada à sua atividade médica, compreendendo que ambas se complementam.Trafega entre vários gêneros literários. Lançou em 2015 o livro "Convidados para a morte", um suspense contemporâneo. Neste ano de 2016 lança "Perfídia", uma história de amor e traição que se passa na década de 50.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages