Flávio de Holanda lança romance sobre rapaz amaldiçoado - Tomo Literário

Flávio de Holanda lança romance sobre rapaz amaldiçoado

Compartilhe
Em Meu Sêmen as Emburrece, o escritor Flávio de Holanda conta a história inesperada de Francisco Brinardi. O jovem levava uma vida normal, dividido entre casos sexuais e um próspero emprego como arquiteto, mas acaba descobrindo uma maldição: seu sêmen é capaz de tornar as mulheres, antes inteligentes, em burras.

Antonio Brinardi, pai de Francisco, descobre que as mulheres afetadas só se curam quando encontram seu verdadeiro amor e a moça que amar Francisco verdadeiramente está imune à maldição, encerrando-a para sempre. Mas Francisco acaba usando seu poder para o mal, com o objetivo de emburrecer as mulheres que não o amam.

Cheio de reviravoltas e surpresas do destino, Meu Sêmen as Emburrece é uma obra criativa, inovadora e excitante. Causando curiosidade a cada virar de página, a trama, com narrativa envolvente, se passa no Rio de Janeiro. O livro é uma ótima pedida para os amantes de histórias surpreendentes e repletas de mistérios.

Sobre o autor:
Flávio de Holanda nasceu em Recife, em 1963 e vive no Rio de Janeiro desde 1968. É Bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Análise de Sistemas, trabalhando em Tecnologia da Informação há mais de 30 anos. Para o autor, escrever histórias e contos é um hobby desde jovem, apesar de só agora publicar um romance.


Ficha Técnica
Título: Meu Sêmen as Emburrece
Escritor: Flávio de Holanda
Editora: Autografia
ISBN: 978-85-5552-660-34
Edição: 1ª
Número de Páginas: 407
Ano: 2016
Assunto: Ficção brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages