Escritora Nuccia De Cicco estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Tomo Literário

Escritora Nuccia De Cicco estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Compartilhe
A escritora Nuccia De Cicco estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece no período de 24 de agosto a 04 de setembro de 2016.

Nuccia estará por lá em dois horários no dia 31 de agosto. Confira a programação:

A Convite da Editora Illuminare estará no estande M-69 das 17h00 às 18h00 em sessão de autógrafos do livro “Pérolas da Minha Surdez”. Conhece a sinopse do livro? Ainda não? Então confira:

Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?

As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades.

Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade.

Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.

O livro pode ser adquirido por R$ 30,00 e vem acompanhado de marcadores, botton e chaveiro de mini-livro para os 30 primeiros compradores no evento. O pagamento deve ser realizado em espécie. Se você deseja comprar com cartão, via PagSeguro, use o link que está no final do post e faça sua reserva!


No mesmo estande, o da Editora Illuminare, Nuccia estará no período das 20h00 às 22h00 com a “Antologia Ardente e Caliente”. Trata-se de uma antologia publicada em edição bilíngue (português e espanhol), em que Nuccia participa com o conto erótico “Noite Insólita”.

Confira a sinopse do conto:

Eles se conheciam há quase um ano apenas via ‘chat’ de uma rede social. Com o tempo, a conversa se aprofundou e o desejo cresceu. E então, ele teve de ir à cidade dela para um evento. Um conto cheio de sensualidade, “Noite Insólita” mostra como a tentação vence o receio e abre as portas à uma paixão. Mas será que uma única noite seria suficiente para consolidá-la?

A antologia pode ser adquirida por R$ 30,00 e vem acompanhado de marcadores e brindes da editora. O pagamento deve ser realizado em espécie. Se você deseja comprar com cartão, via PagSeguro, use que está no final do post e faça sua reserva!

Apesar das sessões de autógrafo ocorrerem no dia 31/08 (quarta-feira) a escritora estará na Bienal do Livro até sábado (03/09). Quem quiser contatá-la pode fazê-lo por meio do Instagram: https://www.instagram.com/nucciadecicco/ .

Programe-se e aproveite as atrações da Bienal!

Link para compra e reserva dos livros:

Link do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/527656847435157/

Um comentário:

  1. Oi, Eudes!!! Muito obrigada pelo apoio!!! Um carinho imenso por você e pelo seu blog! Espero muito, muito mesmo poder encontrar você por lá p dar um abração!!! Tipo, daqueles de pulinhos e tudo!
    Aos leitores, também espero por vocês! Vem tirar foto comigo! ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages